terça-feira, 20 de março de 2012

Iludir virou moda ?

Estamos aqui pra falar de um boy , que ama iludir seus peguetes , que  usa eles até ele não querer mais, e dá um belo chute na bunda! 


Mora num distrito chamado de CASCALHO , não tem onde cair morto certamente,de poucos amigos, porque os que ele tinha,hoje trata ele como se fosse um ninguém, isso por culpa dele próprio.


Mais um que ama fazer a linha ativissima , mas todos estão cansados de saber que ele não passa de uma passiva! 


Teve um rolo com nosso querido Thuka Marabez , que não durou muito.. Depois ele teve a proposta de até se "casar" com nosso Rafael Indalecio , mas não aceitou , preferiu viver nessa vida de "galinha" rs , mas duvido muito que daria certo, pois esse Rafael também não sabe o que quer , cada SEMANA se encontra com um garoto ! hahahhahahhaha , são farinha do mesmo saco ! 


Um conselho ... para de ser assim menino , dê valor nas pessoas , pois elas são como você,são seres humanos , tem coração... pois sua propria história de vida serve de lição , seus pais se foram cedo desse mundo, aí que você teria que dar mais valor aos seus proximos .. e não fazer o que você sempre faz .. 


Sabe o que vai acontecer ? vai continuar sempre sozinho , e com essa imagem de MENINO PIRANHA/GALINHA , que dá pra todo mundo SEM COMPROMISSO ! 


Triste não é ? mas é a realidade ! 


Estamos falando de ...  CELSO MARIANO! 





                              Chega de Iludir né ?



Um comentário: