segunda-feira, 19 de março de 2012

Lésbika ou Hétero ? Se Decida queridinha!!

Cansamos de ver Gays,Lésbikas por aí pagando de Hétero , são aqueles Enrustidos que não assumem LOGO que são Homossexuais!



Um Exemplo , é uma menina que diz ser Hétero em alguns momentos,depois diz ser Lésbica , namora com uma menina num tempo,depois namora com um menino ...'


O que é isso ? não tem coragem de Falar "SOU LÉSBIKA" , é vergonha ? meu bem , sabemos muito bem que você só gosta de "grelo" hahahhahahahhaa ..


Não Iluda os "héteros" tadinhos rs ,também não fique saindo com todos que você achar por aí , pois sua imagem ja está  bem abalada ! e NESSE atual namoro tente ser fiel !


Lembrando que só descrevemos quem é ... 

















3 comentários:

  1. --' FDP porq nã fala isso na minha cara ? e utra a vida é minha e eu faço oque quiser saiu com quem eu quiser ;D

    ResponderExcluir
  2. ‎--' querida (o ) dono do blog que falou de mim porque não vira mulher ou homem suficiente pra fala na minha frente ? e outra oque eu sou ou deixo de ser o problema é meu se eu sou BISSEXUAL o problema é meu okey ? e outra eu não tenho vergonha de me assumir não TODO MUNDO sabe de mim okey ? e outra se não tem coisa melhor pra fazer ao em vez de ficar falando da vida dos outros ? -'-

    ResponderExcluir
  3. nossa acho esse post uma verdadeira merda, manow se ela preferiu ser bi deixa ela, e se ela está ou não iludindo os outros tbm é problema dla, quem responderá pelos seus atos não será você "criador (a) do blog" mais sim essa garota, então para de cuidar da vida alheia..

    ResponderExcluir