quarta-feira, 14 de março de 2012

Um menino Viciado em SEXO!

Um menino de RIO CLARO muito Viciado em Sexo  , ele consegue entrar na mente das GAYS para quendá-las e "comê-las" .Atualmente namora com um Garoto de piracicaba,diz estar feliz e fiel no relacionamento , será ?! ... NÃO faça como você fez com vários já ok ? ! sua imagem não está nenhum pouco boa.
E mais , nos contaram que a bee não USA camisinha com todos , ( se previne meu amor ) .


Também nos contou algumas coisas de pessoas que ele diz SER amigo , e as PANTERAS BANDIDAS te conta.


THIAGO DRUMMOND foi um dos alvos ,mas ele caiu do "CAVALO" não é ? pois adoramos o Drummond! ( rs )


Isso só foi uma Descrição de quem é realmente o ( .. ) 


Querem Saber quem é  minhas bandidas ? aí vaaai !




Sim , é o nosso querido JEAN TORATTI  , Hummm, Acho que ele será um dos nossos "perseguidos" apartir de hoje.  rs 



2 comentários:

  1. esta sabendo tanto se ele é fiel ou não em um relacionamento que você esta constantemente presente não! fidelidade é uma coisa em que se acredita e a pessoa mostra, então não venha dizer se o meu namorado esta sendo fiel ou não porque sei cada passo dele, ou talvez isso seja uma revoltar sua ? talvez né, porque ninguém faz nada de bom grado para ninguém, e a imagem dele não tem que agradar ninguém somente a mim :) pode falar o que quiser, qual a importância desse seu comentário ? acho que nenhum. /o namorado de piracicaba do Jean rodrigues :)

    ResponderExcluir