sexta-feira, 4 de maio de 2012

#Murilo Melo

Acho que sao poucos os que gostam desse menino num é ? rs 


ele é TRAIRA , ele é FALSO , ele é SEM NOÇAO!


FORA que bota de MALA só porque anda pra cima e pra baixo com um carro , que nem dele é , é de suas amigas ! ( rs )


que dó que dó que dó ♪ 


Bem queremos te falar que nem tudo nessa vida se consegue facil , tem que lutar pra ter suas proprias coisas materiais ! :D 


E também ... para de achar que voce pode PEGAR qualquer pessoa , voce nao é bonito ,voce é feio ! e temos dó de quem ja te pegou ou vai pegar rs ! 


Uma dica : SOME de limeira , que seu filme está queimado DEMAIS ! HAHAHAHAHHAAHAHAHA 


tem gente demais odiando voce ! É DANGER! ♥


 

Um comentário:

  1. Aim gente...
    nunca pedi pra que nimguem gostasse de min se nao gostão de min to nem aii e outra ando de carro das minhas amigas sim nunca falei que os carros erão meus ando porque me convidão........agora sair da cidade é foda né se eu tivesse medo de pock não saia nem de casa agora ameaças nao me assustão se quiserem me asustar tenhão atitude de falar na minha cara e nao escondido atras de fofocas pois eu acho que fofocar sem se revelar sim é que DANGER kkkkkk

    nao to nem um pouco preocupado pro que falão ou achão de min.........kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir